cosmopolitan + rulys
Com peças sugeridas pela editora de moda da Isabel Escaja, os clientes Rulys
levam ainda revistas e merchandising da magazine mais cosmopolita de sempre.
A Rulys e a Cosmopolitan assinalam em Dezembro o lançamento da 200.ª edição da publicação de moda portuguesa com uma campanha direccionada para os consumidoros da Rulys.
Nas lojas, encontram-se sugestões de guarda-roupa etiquetado pela Cosmopolitan, bem como coordenados “cosmo” seleccionados e a apresentar nas montras internas da Rulys, ao longo do mês de Dezembro.
A parceria surge no âmbito do reposicionamento da marca e da estratégia de comunicação nos pontos de venda Rulys, através das Relações Públicas da amazing ideas para a marca, após redefinição da estratégia de marketing e rebranding da Rulys, orientados para comunicar os estilos de vida que caracterizam os seus consumidores: indivíduos com espírito jovem, cosmopolita e maioritariamente urbanos.
levam ainda revistas e merchandising da magazine mais cosmopolita de sempre.
A Rulys e a Cosmopolitan assinalam em Dezembro o lançamento da 200.ª edição da publicação de moda portuguesa com uma campanha direccionada para os consumidoros da Rulys.
Nas lojas, encontram-se sugestões de guarda-roupa etiquetado pela Cosmopolitan, bem como coordenados “cosmo” seleccionados e a apresentar nas montras internas da Rulys, ao longo do mês de Dezembro.
A parceria surge no âmbito do reposicionamento da marca e da estratégia de comunicação nos pontos de venda Rulys, através das Relações Públicas da amazing ideas para a marca, após redefinição da estratégia de marketing e rebranding da Rulys, orientados para comunicar os estilos de vida que caracterizam os seus consumidores: indivíduos com espírito jovem, cosmopolita e maioritariamente urbanos.