rebranding RULYS



Rulys comunica Dare To Rule e apresenta três novas sub-marcas

A RULYS assinala o seu 35.º ANIVERSÁRIO em 2008 com o reposicionamento da marca e mudança para uma identidade visual uniformizada. A evolução surge após redefinição da estratégia de marketing e comunicação da RULYS.

O logótipo desenvolvido para a marca Rulys assenta nos conceitos de modernidade, simplicidade e sofisticação. A identidade visual desenvolve-se tendo como dominante a cor azul, em duas tonalidades que se fundem num discreto gradient. O lettering usado procura destacar e posicionar a marca face ao mercado. Pretende-se diferenciar a marca através da subtileza dada pela gama cromática escolhida e formas evidenciadas.

O nascimento e caracterização das três novas sub-marcas: COLLECTION, JEANS e URBAN SPIRIT, consolida a agora crescida "família RULYS".

A nova assinatura "DARE TO RULE" simboliza o desafiar das normas, a audácia, a capacidade de auto-liderança e de construção de personalidades repletas de confiança.

A imagem renovada da RULYS a apresentada na RULYS CHIADO, em Setembro, será depois aplicada a todos os suportes internos e externos da marca, num processo que se prolongará até 2009, por altura da apresentação da colecção de Primavera&Verão.

O planeamento de Marketing e Comunicação da marca é da autoria da produtora de imagem e comunicação - amazing ideas e o trabalho de Rebranding foi concebido pela dupla criativa Ana Roncha/Jorge Jorge.