mar de ideias

A moda vive uma fase de “renascimento” tendo nos Departamentos de Marketing os principais responsáveis pelo desenvolvimento desta “indústria”, trabalhando em parceria e colaboração directa com as equipas de design para criar produtos estratégicos e que assegurem o crescimento e evolução das Marcas.


Tudo isto, porque os hábitos de consumo estão a mudar no século XXI! O valor de um objecto não depende do seu PREÇO, mas do SIGNIFICADO que tem para cada indivíduo. As compras estão cada vez mais centradas no PRAZER, LIBERDADE e SENSAÇÕES que nos proporcionam independentemente do preço.

Os consumidores procuram verdade, transparência e confiança nos produtos adquiridos. Um consumo mais consciencioso e que procura marcas com integridade aliada a notoriedade.

Para a amaz!ng, Agosto é mês de planeamento de marketing e redefinição da estratégia para o ano que em Setembro inicia... A equipa amaz!ng ideas está disponível para “mergulhar” e fazer “renascer” o seu projecto!


3 PONTOS-FORTES DO PLANEAMENTO DE MKT & CONSULTORIA EM COMUNICAÇÃO

[!] Desenvolvimento de estratégias para conquistar o coração e a mente de novos clientes.
[!] Interacção com o produto – os consumidores procuram produtos que sejam uma
extensão deles próprios, que reflictam a sua identidade.
[!] Comunicação dos principais valores de uma marca: performance, preço e personalização. Com qualidade e inovação.